14 agosto 2014

Estar de bem Com a Vida

É algo maravilhoso sentir-se bem, sentir-se bem por quem vc é, e tudo o que faz com que você seja quem realmente é, cada coisa. Algo muito interessante acontece comigo quando busco ajudar a mim mesmo, seja tendo paciência comigo, ou analizando que certa atitude não foi muito acertada, e entender que o meu processo de melhoramento é aos poucos, mas que nem por isso devo "afrouchar as rédeas" e vacilar na disciplina. Me sinto bem ao viver, muitas vezes, e quantas os recursos são deveras limitados, muitas vezes as dificuldades financeiras tendem a levar ao desespero e tristeza, mas que ganharia com isso. Indo em busca do equilíbrio tenho observado, que é na sombra dos sentimentos fortes deve arder a luz do equilíbrio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda.